A derivar...

   Tenho andado sem vontade de escrever, de escrever aquelas coisinhas que escrevo normalmente, coisinhas sem grande importância mas que me dão gozo, aqueles disparates e incoerências que vamos sempre descobrindo em nós próprios, as  nossas pequenas ridicularias, os nossos momentos bizarros. Não tenho tido vontade de escrever porque agora ando focada noutra direcção: teatro amador; terra pródiga esta que me dá ganas de fazer coisas, experimentar sensações, testar os meus limites criativos ( e não só)! Por curiosidade,  muita curiosidade dá-me vontade de fazer coisas novas, ver até que ponto sou aquela pessoa generalista que sabe fazer de tudo um pouco (mas que não faz nada maravilhosamente bem): tenho esta teoria acerca de mim, que não sou verdadeiramente naba em nada mas por falta de perseverança nunca atingirei a perfeição em coisa alguma! Não sei se é bom, se nem por isso, sei que sou assim e sei que se me empenhar consigo dentro da mediania atingir o que me proponho fazer mas por preguiça, falta de ambição ou ambas nunca ultrapasso esse patamar! 
   Parece que as pessoas gostaram do que mostrei na minha primeira experiência de teatro; parece que tenho alguma postura e alguma dicção e colocação de voz, fui convincente q.b. e não gaguejei nem tive uma branca, uma questão coloco, terei talento? ou será mais uma coisa que faço razoavelmente bem como faz  tanta  gente ou farei melhor que muita gente? não sei e duvido que saiba um dia. Não é importante! Nem todos podem atingir a excelência, basta-me ser competente em tudo o que faço e mais do que isso, continuar curiosa pela vida! Isso me basta.

Comentários

  1. Desde que tragas mais histórias como as que escreves aceitamos.....

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, adoro teatro. Eu vivo a coisa como se fosse real. Dá-me um gozo bestial.
    Onde andas tua a teatrar? Gostava de ir lá assistir. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Faças o que fizeres, faz com amor... e assim sai sempre bem. Um beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Receitas da Ilha Terceira

Lojas giras - retrosaria