São Tomé e Princípe - o início

2018 foi um ano fora de série, verdadeiramente fora de série.
Ano de resoluções, umas pensadas, outras empurradas. Mas, de todo o modo, resoluções.    
Este é o ano do início de São Tomé e Príncipe. Este é o ano em que eu redescobri uma velha ideia na minha irrequieta cabeça: ir viver para São Tomé e Príncipe. Viver um ano, passar uma temporada, estar uns tempos. Viver simples e ajudar quem precisa ser ajudado. Quem quer, quem desespera por ajuda. Sentir que posso fazer mais qualquer coisinha do que consigo e me deixam fazer aqui. Trabalhar por gosto, não por obrigação. Sair desta máquina infernal da rotina ocidental e aprender a levar chapadas e levantar. Aprender a viver com pouco e não ansiar por mais. Embrenhar-me numa forma de vida que não sei mas que anseio por saber. Dar uma parte de mim porque quero e porque me querem. Ver, sentir, cheirar, ouvir sons e cores e gentes. 
Inicio aqui. Este vai ser o meu diário do que vejo e do sinto nessa terra onde anseio chegar. Quem quiser que me acompanhe! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Receitas da Ilha Terceira

Lojas giras - retrosaria