Bárbara plus 3

   Eu sou a Bárbara, sou aquela que agarrou nos filhos, na mãe, nos cães e nas tralhas e ala para os Açores. Sou aquela que já mudou de casa 3 vezes desde que cá chegou, arranjou uma gata e uma coelha e pensa seriamente não ficar por aí; aquela que age primeiro e pensa depois (algumas pessoas que o digam!) e que com a idade não ficou mais sábia; que tem bicho carpinteiro, que está sempre a par das últimas novidades nos sites de imobiliárias, que é perita em invadir propriedade privada própria ou casebres devolutos  e pensar que dariam casas amorosas, que se diplomou com distinção no curso intensivo "Como fazer uma/duas/três mudanças de casa em tempo chuvoso e não perder a sanidade mental ou o dedão do pé", que muda a orientação do quarto ou a disposição dos livros  como quem muda de camisa! Sou também aquela que se envolve nas coisas que gosta como se não houvesse amanhã! E que chateia os outros com isso!!
  
   

Comentários

  1. Se precisares de uns piriquitos para acrescentar aí no zoológico avisa que eu mando-os daqui do continente!!! eheh!!
    Grande ideia esta do blog... vou acompanhar ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Como apresentação está tudo dito - mulher furacão!!

    Também eu vou acompanhar, de perto este blog!!!

    Bjs
    SR

    ResponderEliminar
  3. Dona Zi, a 500 metros da minha casa tem uma tabuleta que diz "Vendem-se canários". Estes animais sempre são mais úteis: cantam afinadamente e não dão bicadas!Não penses que não pensei já em parar por lá! Pensei mas depois uma réstea do meu eu racional deu-me uma chapada e eu continuei o meu caminho!

    ResponderEliminar
  4. E eu sou aquela que se sente privilegiada por te ter conhecido e que tem pena de não estar mais perto de ti.
    Parabéns pelo Blog

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Graça, um abraço apertado e mais uma vez parabéns à Ana e a ti por mais esta etapa alcançada!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou aquela que muda muitas vezes de casa em sonhos e que, talvez por isso, acorda todos os dias com tudo fora do lugar...
    BOA, esta tua ideia do blog! Até aposto que sei onde nasceu a ideia...
    Bjs e uma data de lambidelas dos saudosos Tito e Latão

    ResponderEliminar
  7. Olá, Bárbara! És uma Grande Amiga e uma Grande Mulher. Estou a gostar do Blog. Se precisares que te insira umas músicas no teu blog, é só dizeres.
    Bjs. e um Grande Abraço.
    Luís Duarte

    ResponderEliminar
  8. Sara - vês? perfeitamente inofensivo!
    Cristina - As saudades são recíprocas dos humanos e dos não humanos quase humanos! Apostas bem ehehe é um excelente local para criação de novas ideias!
    Luís - as tuas músicas são sempre excelentes e benvindas. Vou criar também um espacinho para música! Um beijinho com saudades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Receitas da Ilha Terceira

Lojas giras - retrosaria