A trupe de Educação Física da Tomás de Borba

Jogo de Futebol Professores/ Alunos no dia 16 de Dezembro; jornada desportiva organizada pela Associação de Estudantes. Ganhámos, obviamente!

                     Bruno Grilo ( o afegão)
          Tiago Parreira ( com aspecto de ter vindo directamente da Twin's)
           João Alves ( o ar descontraído de quem já tem o jogo ganho)
            Nuno Leite (o optimismo da juventude)
                   Zé Freitas
               Os suplentes (alguém traga uma almofada ao Tiago)
     Graciete Azevedo e João Alves - a treinadora e o adjunto ( a primeira com ar zangado por se estarem todos a marimbar para as suas indicações técnico/tácticas e o segundo com um sorriso malandro  por vislumbrar a usurpação do cargo de treinador principal). O Nuninho, esse está só satisfeito por o deixarem jogar!
                      Os meninos do 6º1

          Olhó o pormenor da mãozinha do Miguel - parece que está a fazer aqueles sinais super fixes que os meninos do volei e do volei de praia fazem para acertarem estratégias de jogo! A quem estará ele a fazer aqueles sinaizinhos?! ( espera, o Sr Arménio está no campo de visão)
          e que dizer da mãozinha do José Freitas?! Ai quéla! E quem raio é que deixou o Sr Arménio vestir o colete? Olha aquela barriguinha proeminente a esgaçar o colete!!! A elegância em pessoa!
        Nuno sempre risonho em pose para a câmara! Vaidosão!!!!
         Graciete sempre com um sorriso de orelha a orelha! Repare-se que aqui o João Alves já perdeu o sorriso; a Graciete já lhe tinha dito entretanto " queres o meu cargo? terás que passar por cima do meu cadáver!" E o pormenor das pernas cruzadas cada uma para o seu lado! !
          O desconforto da equipa técnica era extremamente visivel! Nada que embaraçasse os jogadores que a eles lhes bastam que lhes digam " passa a bola c.....o" " recua, fo-----se", " estás a dormir p.....". Essas indicações são universalmente entendidas e se se pensar bem são as únicas que interessam! Questões técnico-tácticas complexas são para coninhas nerds!



                     Miguel Andrade - a treinadora mostrou-se satisfeita com sua prestação!
                     A trupe! (aqui a equipa técnica já se encontrava reconciliada, a vitória tem destas coisas!)
                    Sr Zé Paulo, grande guarda-redes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Receitas da Ilha Terceira

Lojas giras - retrosaria