Incompetência

   Sou muito incompetente como bloguista, ponto final. Parece que esgotei as minhas reservas de armazenamento de imagens e não faço a mínima ideia de como aumentá-las, por isso estou para aqui neste limbo... não que tenha muita coisa para dizer... há alturas assim... mas irrita-me este tipo de ignorância de coisas que devem ser tão simples mas que eu, por pura iliteracia informática não domino. ainda vou aqueles tópicos que dizem "centro de ajuda" ou afins mas fico ainda mais burra de quando lá entrei!
   Sendo assim.... chapéu! Encerro durante uns dias para manutenção e aguardo que apareça alguma alma caridosa que me ajude neste problema que sei que deve ser de natureza complexissima (digo eu, do fundo da minha crassa incompetência!).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Receitas da Ilha Terceira

Lojas giras - retrosaria