A minha pista de corridas. Quando chego ao porto, meto para dentro, pelo biscoito, e depois vou também por dentro, do Terreiro até à Pousada. Passo o Negrito, subo à Chanoca e dou à volta na fronteira com S. Bartolomeu. É um grande prazer correr neste percurso. Gostei das fotos. Beijinhos.
A minha pista de corridas. Quando chego ao porto, meto para dentro, pelo biscoito, e depois vou também por dentro, do Terreiro até à Pousada. Passo o Negrito, subo à Chanoca e dou à volta na fronteira com S. Bartolomeu. É um grande prazer correr neste percurso. Gostei das fotos.
ResponderEliminarBeijinhos.